Prefeitura de Senador Canedo vai construir apartamentos do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

1

A Prefeitura de Senador Canedo, assinou contrato com a Caixa Econômica Federal, que autoriza a construção de 208 apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, no “Recanto das Veredas”, próximo dos residenciais Paraíso e Buritis, na Região Leste da cidade, numa área de 17.424 m2. O ato foi realizado no último dia 22/02/2013, no Gabinete do prefeito.

 Além do prefeito Misael Oliveira e da diretora da Habitação, Vanilda Cardoso, pelo município, assinaram também o documento o Superintendente Regional da Caixa, Cleomar Dutra Ferreira, o gerente de Senador Canedo, Paulo Roberto, o presidente da Câmara Municipal, Itamar Silvestre, e os representantes da construtora Almeida Neves.

As obras vão ser iniciadas de imediato, e o prazo para a entrega dos apartamentos de quatro andares será de 18 meses. As unidades vão ser ocupadas por famílias inscritas nos programas sociais da Prefeitura, com renda mensal de até R$ 1.600,00 (Um Mil e Seiscentos Reais). “A iniciativa implementa nossas políticas públicas sociais, que significam dignidade e cidadania”.

 

 

 

Você pode deixar uma resposta, ou retorne ao topo do site.

Deixe um comentário

Powered by WordPress | Designed by: seo services | Thanks to credit repair, web design st louis and seo company